LIVRO

LIVRO

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE MONTE ALEGRE RECEBE ORDEM DE DESOCUPAÇÃO PELA PREFEITURA


      A prefeita municipal MARIA DAS GRAÇAS MARQUES SILVA do município de Monte Alegre-RN, ao comando da polícia militar do município, um documento com ordem de desocupação do local onde hoje funciona o pelotão.
O prazo para desocupação foi até o dia 30 de Outubro, porém segundo os direitos do consumidor, o inquilino tem até 90 dias para desapropriação do imóvel após receber o documento, e parece que o comando vai gozar desse direito, pois até o exato momento, mesmo a polícia não tendo apoio algum por parte da prefeitura, continua no mesmo local.
            O caso que envolve a segurança pública de Monte Alegre não é muito diferente do que está acontecendo nos demais setores do município, a saúde está em abandono total, educação nem se fala, e além de dezenas de funcionários contratados terem sido demitidos, os efetivos estão com os salários atrasados.
            Agora podemos enxergar claramente como o município estava sendo gerido. Parece que a prefeita arriscou tudo, tudo mesmo para tentar se reeleger, quem sabe não usou até o dinheiro público? Isso não sabemos, mas cabe a Justiça e ao Ministério Público fiscalizar e a nós cabe apenas cobrarmos
FONTE: BLOG O MONTE ALEGRE
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Minha lista de blogs